Campo Mourão, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Eventos

16/04/2018

eSocial: Acicam sediou curso

eSocial:  Acicam sediou curso

Aconteceu ao longo desta segunda-feira (16/4), na Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), o curso “eSocial na Empresa”. O treinamento reuniu contadores, contabilistas e profissionais das áreas de Departamento de Pessoal, Fiscal, Jurídica, além de outros interessados no tema.

   O curso foi realizado através da parceria que a Acicam mantém com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap). Preparar os participantes para a implementação do eSocial em suas atribuições, na gestão da empresa, foi o objetivo da capacitação. Também visou estudar os impactos da legislação trabalhista, principalmente a reforma frente ao eSocial, para uma transição de fluxo de informações mais correta e tranquila.

   O curso foi ministrado pela advogada e consultora de empresas, Rosemary Christina Pila – que tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Departamento de Pessoal, SESMT e prevenção de litígios trabalhista.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

eSocial:  Acicam sediou curso
eSocial:  Acicam sediou curso

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal