Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Eventos

20/04/2018

Angela recepciona governadora na Comcam e destaca parceria do PR com municípios

Angela recepciona governadora na Comcam  e destaca parceria do PR com municípios

A presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Angela Kraus (PSDB), prefeita de Farol, juntamente com prefeitos da região e várias lideranças estaduais e federais, recepcionou a governadora do Paraná, Cida Borghetti, que esteve em Campo Mourão nesta quinta-feira (19) e participou de encontro na sede da Comcam.

Durante a reunião, a governadora fez a assinatura de convênios para os municípios de Rancho Alegre d’Oeste; Boa Esperança; e Iretama. Na ocasião, Angela destacou a atuação do governo do Estado em prol dos municípios e reforçou pedido à Cida que continue dando atenção à região. “Estes investimentos e recursos anunciados hoje vão suprir a carência destes municípios beneficiados. Só temos a agradecer pela parceria, muito obrigado por este grande trabalho que vem desenvolvendo pela região e pelos municípios”, frisou Angela.

A presidente comentou também o fato de pela primeira vez na história do Paraná uma mulher exercer plenamente o cargo de governadora do Estado. “Para nós é um grande orgulho. Hoje é a primeira visita da senhora como governadora para nossa região e isso é muito importante, mesmo com tantas coisas para fazer, a senhora está prestigiando a nossa região. Os prefeitos precisam dessa proximidade com o governo”, acrescentou.

Angela destacou também o trabalho feito na região pelos deputados Douglas Fabrício (estadual) e Rubens Bueno (federal). “Quero agradecer também ao Tauillo (prefeito de Campo Mourão), um grande parceiro. Se não fosse ele ser amigo da nossa região, dificultara muito nosso trabalho. Ele como prefeito assumiu Campo Murão e abraçou também a nossa região”, ressaltou.

 

PRESENÇAS

Além de prefeitos da região, chefes de núcleos regionais e vereadores, participaram do encontro o chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico; os secretários de Estado de Desenvolvimento Urbano, Sílvio Barros; da Segurança Pública, Júlio Reis; os deputados federais Rubens Bueno, Ricardo Barros, Osmar Serraglio e Alex Canziani; os deputados estaduais Douglas Fabrício, Alexandre Curi e Bernardo Carli.   

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Angela recepciona governadora na Comcam  e destaca parceria do PR com municípios
Angela recepciona governadora na Comcam  e destaca parceria do PR com municípios
Angela recepciona governadora na Comcam  e destaca parceria do PR com municípios

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal