Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

23/04/2018

Inteligência Emocional para Administração de Conflitos - Curso é inédito no Senac de Campo Mourão

Inteligência Emocional para Administração de Conflitos - Curso é inédito no Senac de Campo Mourão

Estão abertas as inscrições para o curso “Inteligência Emocional para Administração de Conflitos”, que será ministrado da unidade do Senac, em Campo Mourão, no período de 7 a 21 de maio. Desenvolver habilidades na intermediação de conflitos, aplicando técnicas de autocontrole para a tomada de decisão, é o objetivo. Os participantes aprenderão a administrar sua inteligência emocional e a reprogramar a comunicação verbal e não verbal.

   O curso é inédito em Campo Mourão e terá duração total de 15 horas, com aulas nas segundas e quartas-feiras (das 19h30min às 22h30min). Do conteúdo do curso fazem parte: Comunicação aplicada à administração de conflitos, Conflitos: tipos e causas, Bases emocionais: entendimento do conflito e emoções ligadas ao conflito, Perspectivas anteriores ao conflito: auto percepção, auto controle e atitude, Reprogramação da comunicação: verbal e não verbal, Aspectos negativos na condução dos conflitos e

 Condução de conflitos: atitudes e técnicas práticas para gerenciamento de conflitos.

Assistente Administrativo

   No dia 7 de maio, o Senac de Campo Mourão inicia o curso Assistente Administrativo. Terá duração total de 160 horas e visa preparar profissionais capazes de executar tarefas administrativas em qualquer empresa ou negócio. Os participantes vão aprender sobre rotinas e processos de gestão, atendimento a clientes, controle de contas, manutenção de documentos, etc.

   As aulas serão ministradas nas segundas e terças-feiras, das 13h30min às 16h30min, com encerramento programado para o dia 19 de novembro. Dois pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados: idade mínima – 15 anos; escolaridade mínima – Ensino Médio (1º ano).

 

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal