Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Eventos

11/05/2018

Comércio de C. Mourão sorteia prêmios no dia 18, Consumidores concorrem a 10 mil em vale-compras

Comércio de C. Mourão sorteia prêmios no dia 18, Consumidores concorrem a 10 mil em vale-compras

Em evento aberto ao público que será realizado no próximo dia 18, às 10 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), serão sorteados os 20 vale-compras de R$ 500,00 cada um da campanha promocional do Dia das Mães. Estarão concorrendo aos prêmios todos os consumidores que fizeram compras nas lojas participantes da campanha promovida pela entidade empresarial.

Grande número de lojas – identificadas com cartazes da promoção - participa da já tradicional campanha. A promoção teve a adesão de estabelecimentos comerciais de grande, médio e pequeno porte, localizados não apenas na área central de Campo Mourão, mas também nos bairros.

Horário especial

Nesta sexta-feira (11), o comércio lojista de Campo Mourão estende o atendimento aos clientes até às 22 horas. Amanhã (sábado), as lojas permanecem abertas das 9 às 17 horas.

Para o funcionamento das lojas em horário especial nestes dois dias que antecedem o Dia das Mães (domingo) foi firmado acordo coletivo de trabalho entre os presidentes do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindicam) e do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam), Nelson José Bizoto e Mauro de Oliveira, respectivamente.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal