Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

24/05/2018 | Concebido por Goioerê

Carreata em protesto contra os preços dos combustíveis une Caminhoneiros, Campo e Cidade

Carreata em protesto contra os preços dos combustíveis une Caminhoneiros, Campo e Cidade

Na manhã desta quita-feira, 24. por volta das 10h00min, esta sendo realizada uma carreata nas ruas de Goioerê onde uniu caminhoneiros, agricultores rurais e população em geral.

Esta manifestação deflaga a indignação do povo Brasileiro em relação a política adotada  ao preço e alta dos combustíveis no Brasil, a força que move o Brasil são os transportadores de carga, que já tentaram por diversas vezes mostrar aos nossos governantes que o Brasileiro já não suporta mais ser roubado em impostos e altas do combustíveis, que encarece o frete os alimentos e acaba empobrecendo cada vez mais o povo.

Centenas de cidades já não tem mais combustível e em breve começa o desabastecimento de alimentos, com milhões de pessoas na linha da pobreza, toneladas de alimentos serão disperdiçados por falta de transporte, frutas, verduras e legumes serão os primeiros a sumir das prateleiras dos mercados, seguido do leite e o produtos de latícinios.

Nosso governo vende o combustível a preço de banana para outros países vizinhos e aqui assola o brasileiro em impostos e altas, o Brasileiro que trabalha 5 meses do ano para pagar impostos, necessitamos logo de uma política voltada para o Brasileiro, o empresário que tem uma das cargas tributárias mais altas do mundo.

 

#ChegaBrasilVamosNosUnirContraOsAbusoDoGooverno

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal