Campo Mourão, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

01/06/2018 | Concebido por Goioerê

Bocão: como delinear os lábios para que eles pareçam maiores

Bocão: como delinear os lábios para que eles pareçam maiores

Se você fosse botar todos os produtos de maquiagem que você tem em uma mesa e separar aqueles que você nunca usa, aposto que o lápis labial estaria nessa lista. Enquanto eles são vistos apenas como um passo extra, ele é na verdade a chave para que seus lábios pareçam mais cheios. Conheça alguns truques:

1. Escolha um tom neutro

Escolher uma cor parecida com o tom natural da sua boca é a chave para criar esse efeito de onde sua boca começa. Use um tom nude que tenha as mesmas nuances da sua pele para que o contraste de cores faça sentido. Por exemplo, se a sua pele é mais rosada, escolha um lápis que tenha um leve tom de rosa no fundo.

2. Comece contornando os cantos

Usando um lápis bem apontado (quanto mais apontado estiver seu lápis, mais precisa a aplicação vai ser) comece contornando os cantos, passando para fora da linha natural da sua boca. Isso não apenas vai contornar ela, mas a linha vai parecer mais suave e o truque menos aparente.

3. Não exagere

Mantenha em mente que o resultado tem que parecer natural, então na hora de contornar vá apenas um pouco para fora, sem exceder muito. Se parecer muito exagerado, você pode remover o lápis e começar de novo.

4. Esfume o contorno

Usando um pincel para lábios ou os seus dedos, você pode ir deixando a linha mais suave puxando ele para dentro dos seus lábios.

5. Preencha o centro com batom

Escolha um batom que tenha um tom parecido com o do lápis para um efeito mais natural ou um tom mais claro para destacar a linha do lápis. Para finalizar, você pode aplicar uma camada de gloss brilhante para esfumar as cores juntas.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | NOVA COSMOPOLITAN

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal