Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

09/06/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Inscrições para o Festimma continuam abertas até o dia 15 em Assis Chateaubriand

Inscrições para o Festimma continuam abertas até o dia 15 em Assis Chateaubriand

O município de Assis Chateaubriand, por meio da Secretaria de Educação e do departamento de Cultura, abriu oficialmente no último dia 28, as inscrições para o quinto Festival de Música Morada Amiga (Festimma). O Festival, que este ano acontece dia 29 de junho no Centro de Educação Ambiental Dionísio Binatti, será disputado por chateaubriandenses maiores de 16 anos nas categorias popular brasileiro, sertanejo e gospel, e ainda na categoria Kids que também fará parte do evento, podendo participar crianças de 8 a 15 anos de idade.

Não poderão participar músicas nativistas, folclóricas, gauchescas e estrangeiras, sendo que como no ano passado, este ano também poderão participar os intérpretes que já tenham música gravada em CD e DVD a nível profissional ou amador.

Ainda segundo o regulamento, publicado na última semana no Jornal O Regional, não serão permitidas composições, uma vez que o festival é de interpretação.

A grande novidade esse ano é quanto a premiação. A Comissão Central Organizadora decidiu premiar até o quarto lugar. 

As inscrições podem ser realizadas na Casa da Cultura, próximo a Prefeitura Municipal. “As inscrições vão até o dia 15 de junho. Para se inscrever é preciso que o interprete se dirija a Casa da Cultura, para que possamos pedir a documentação necessária que varia de candidato a candidato.”, afirmou a coordenadora da Casa da Cultura e uma das organizadoras do Festival, Rosanne Marcante Vaz.
 

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal