Campo Mourão, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

13/06/2018 | Concebido por Goioerê

Cabelo borgonha: dicas e fotos para se inspirar

Cabelo borgonha: dicas e fotos para se inspirar

Os cabelos vermelhos são uma febre entre as mulheres, eles são um verdadeiro segredo de beleza. Além de ser a cara do inverno, os tons avermelhados não saem das tendências, então, por que não aderir a essa cor?

Mudar o visual é uma ótima ideia para renovar o exterior e alavancar a autoestima! Então, que tal dar o primeiro passo com uma cor versátil e que está super em alta? O cabelo borgonha tem o poder de deixar o visual mais sexy, ousado, com atitude e beleza (claro).

Muito similar às tonalidades vinho e marsala, o cabelo borgonha é charmoso, elegante e super moderno, é uma coloração democrática, ou seja, por ser mais “fechado", combina bem com todos os tons de cabelo e pele, principalmente com as negras que acabam por criar menor contraste, dessa forma, é mais fácil pra se acostumar com a mudança final, sem medo e sem arrependimentos.

Mudar sem radicalizer

Para as menos radicais que amam um cabelo vermelho, mas que tem medo de inovar, uma ótima opção e a mecha. Além de modernizar e dar um up no visual, as mechas borgonhas compõem o look, conferindo muito estilo para aquelas que aderem a cor. Para as que adoram uma mudança, a coloração global é a mais indicada.

Cabelo vermelho borgonha: como aderir?

Quem tem o cabelo escuro pode não necessitar de uma descoloração, mas, para as donas das madeixas escuras como preto e preto azulado, podem precisar de uma decapagem para remover os pigmentos que são mais presentes nessas colorações. Entretanto, todos os processos, tanto descoloração, coloração e despigmentação precisam ser feitos com um profissional para garantir a integridade dos fios em cada etapa.

Por ser mais pigmentados, os tons avermelhados e acobreados costumam desbotar com mais facilidade, portanto, manter os cuidados em dia é essencial para prolongar a cor.

Portanto, para conseguir uma cor perfeita, é preciso escolher os produtos certos, que contenham filtro UV em sua composição, para manter o brilho, além da hidratação. Entre os cuidados, antes do uso do secador e prancha, utilize sempre um defrizante termoativado e opte por usar produtos de lavagem para o seu tipo de cabelo e curvatura, assim como para cabelos coloridos – essa etapa é essencial para maior segurança na cor e também na finalização.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MSN

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal