Campo Mourão, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

15/06/2018

Instalação há 9 anos da Cmeg em Campo Mourão

Instalação há 9 anos da Cmeg em Campo Mourão

Foi no dia 16 de junho de 2009 que aconteceu a instalação oficial da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg). Portanto, a primeira entidade empresarial feminina da cidade e do Vale do Piquirivaí completa nove anos neste sábado.

A Cmeg/Campo Mourão está ligada a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná/Sistema Fecomércio Sesc Senac, através da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná. Atualmente, a entidade - que tem o apoio do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam) - é presidida pela empresária do ramo de seguros e escritora, Ester Piacentini. No Paraná existem cerca de 20 unidades da Cmeg.

Nenhum evento está programado para comemorar os nove anos da Cmeg/Campo Mourão. A entidade começou oficialmente a surgir em evento realizado no dia 23 de abril de 2009, no salão do Espaço Allure. Mais de 100 empresárias e gestoras de negócios de Campo Mourão participaram do evento preparatório para a criação da entidade. A programação foi aberta com café da manhã e incluiu ainda palestra e outras atividades.

Também estiveram presentes ao encontro representantes da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná, do Sistema Fecomércio Sesc Senac e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), além de autoridades e lideranças locais. A primeira presidente da entidade foi à empresária do ramo cultural, Edilaine Maria de Castro.

Empreendedoras Destaque

Sete empresárias de Campo Mourão já conquistaram o Prêmio Empreendedora Destaque: Lídia Aparecida Cordeiro Fernandes, Leila Maria Tonello da Luz, Margarete Grassi, Iracema Tavares Daleffe, Joana da Silva de Souza, Micalina Lachowski Silveira – "Nina", Ivone França e Lilian Achôa Claudino. A honraria é conferida pela Fecomércio/Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal