Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

20/06/2018

Metas são anunciadas pelo novo presidente da Acicam em Campo Mourão

Metas são anunciadas pelo  novo presidente da Acicam em Campo Mourão

Fortalecer ao máximo as parcerias com o poder público, entidades públicas e privadas, instituições de ensino, cooperativas e demais empresas mourãoenses. Esse é um dos objetivos estabelecidos pela nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). “Precisamos estar unidos para crescermos, buscarmos mais oportunidades de negócios, mais serviços e mais representatividade”, explica o presidente Alcir Rodrigues da Silva.

No discurso proferido na posse festiva da nova diretoria, o líder empresarial destacou que outra meta é a contínua valorização do comércio local, com a realização de campanhas promocionais atrativas e diferenciadas. Também adiantou a intenção de melhorar os serviços já prestados pela Acicam com o intuito de promover ações para fomentar a prestação de serviços, a indústria e o fortalecimento do associativismo.

   Eleito à frente da chapa “Acicam – Juntos Somos Mais”, Alcir Rodrigues frisou ainda no pronunciamento: “Juntos, ainda precisamos ser mais para, juntamente com as autoridades, nos preocuparmos com a segurança dos nossos estabelecimentos, com o trânsito na área central de nossa cidade, com a situação dos caminhoneiros, com a crise política”, acentuou.

Sobre a situação nacional, o presidente da Acicam foi enfático: “Não podemos negar que ainda existe uma nuvem cinzenta no cenário político e econômico do país, aspecto esse que não pode desestabilizar nossos ânimos. Precisamos de medidas econômicas que voltem a nos dar segurança para investir”, explicou.

Alcir Rodrigues revelou que a proposta da nova diretoria é fazer da Acicam a maior e melhor entidade representativa da classe empresarial da região centro-oeste do Paraná. “Mas temos que estar unidos para podermos enfrentar os atuais desafios. Desde já coloco-me à disposição das autoridades para pensarmos junto em ações que visem proteger e representar o setor produtivo.

No encerramento do discurso, o novo presidente da mais antiga entidade empresarial de Campo Mourão reafirmou o compromisso de unir, fortalecer e representar a classe “E para que tudo isso seja possível conto com o apoio e comprometimento dos diretores e das autoridades. Vamos fazer da Acicam uma participante ativa, como uma grande alavanca propulsora do desenvolvimento econômico e social da nossa Campo Mourão”, finalizou.

Despedida

Na cerimônia também discursou o ex-presidente da Acicam, Paulo Cesar Gomes, que destacou quatro conquistas da sua gestão: a criação da lei de incentivo às micro e pequenas empresas nas licitações (com prioridade para empresas sediadas em Campo Mourão), a parceria na criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecam), a transferência do feriado de 10 de outubro (aniversário do Município) para a segunda-feira após o feriado de 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida/Dia das Crianças) e a constituição da Fundação Casa das Fraldas São José.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Metas são anunciadas pelo  novo presidente da Acicam em Campo Mourão
Metas são anunciadas pelo  novo presidente da Acicam em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal