Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

25/06/2018 | Concebido por Goioerê

PRF recupera em Guaíra três caminhonetes roubadas em Quarto Centenário

PRF recupera em Guaíra três caminhonetes roubadas em Quarto Centenário

Por volta das 22h00 horas deste domingo (24), uma equipe PRF de Guaíra/PR foi informada sobre um assalto ocorrido na região de Quarto Centenário/PR, onde foram roubados quatro veículos de uma propriedade rural.

A equipe realizou patrulhamento no município de Guaíra onde localizou os veículos estacionados em um pátio próximo a uma churrascaria. Não havia ninguém por perto que pudesse testemunhar ou a quem ser imputado os fatos.

Diante das informações foi constatada, a princípio, ocorrência de roubo a Residência onde foram subtraídos os veículos acima descritos. O quarto veículo envolvido na ocorrência também foi recuperado, segundo informações da Policia Militar do Paraná.

A apreensão foi registrada durante a Operação “Esforço Integrado”, que acontece em 11 estados brasileiros que têm regiões de fronteira.

Sob coordenação da Secretaria Nacional de Segurança Pública, a operação reúne uma série de órgãos federais, estaduais e municipais com objetivo de combater crimes como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, de armas e de medicamentos, entre outros. Diante dos fatos os veículos foram encaminhados para a Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

 

 

Publicidade

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PRF-PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal