Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

04/07/2018

Show com Naiara Azevedo abre a Festa Nacional do Carneiro no Buraco nesta quarta-feira

Show com Naiara Azevedo abre a Festa Nacional do Carneiro no Buraco nesta quarta-feira

A cantora Naiara Azevedo fará o show de abertura da 27ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, na noite desta quarta-feira, no Parque de Exposições Getúlio Ferrari. A entrada será um quilo de alimento a ser revertido ao Provopar.  O cerimonial de abertura das festividades está marcado para as 19 horas, com a presença das autoridades.

O prato típico do município será servido todas as noites, na barraca da Assercam, com direito a prato personalizado. No domingo 145 tachos da iguaria serão servidos no almoço pelas entidades que participam do tradicional evento. Cada tacho é suficiente para alimentar cerca de 60 pessoas. Todos os dias haverá parque de diversões, palco cultural RPC e barracas gastronômicas.

Até sábado o Rotary Verdes Campos também vai servir pratos típicos da região, com renda em prol da Santa Casa. Quarta-feira (Vaca atolada – Boa Esperança); Quinta-feira (Cabrito Apressado – Corumbataí do Sul); Sexta-feira (Boi na Brasa – Luiziana) e Sábado (Leitoa Mateira – Mamborê). Os convites custam R$ 40,00 e podem ser adquiridos antecipadamente na clinica São Paulo (3525-2216) ou pelo 99934-5555, com João Milton.

Na quinta-feira (05) começa o rodeio e às 22 horas, show com o Grupo Minuano; na sexta-feira (06), show com a cantora mourãoense Carol Biazin, às 22 horas, e continuação do rodeio. No sábado, show com a Banda Tua Palavra (22 horas), continuação do rodeio e cortejo com acendimento do buraco número um, às 23 horas, seguido do acendimento dos demais buracos.

No domingo, às 10 horas, retirado do tacho do buraco número um e às 11 horas, almoço com o prato Carneiro no Buraco. Também no domingo final do rodeio e premiação. No sábado e domingo o Senac terá uma unidade móvel onde serão ministradas oficinas de gastronomia.

A Festa Nacional é promovida pelo município de Campo Mourão, em parceria com entidades, apoio do Sistema Fecomércio e RPC, com patrocínios das empresas Coamo, Paraná Supermercado, Faculdade Integrado, Sanepar, Pedreira Itaipu, Itaipu Bi-Nacional, Caixa, Expresso Nordeste, Unimed, Copel e Bokada Alimentos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal