Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/07/2018 | Concebido por Moreira Sales

Uma pessoa foi executada com vários disparos arma de fogo em Moreira Sales

Uma pessoa foi executada com vários disparos arma de fogo em Moreira Sales

Na manhã desta quarta-feira, 04, por volta das 11h30min, foi registrado pela Polícia Militar de Moreira Sales um assassinato com arma de fogo, a pessoa era conhecida como Carlão das Calhas. Antonio Carlos Pereira, de 51 anos, foi alvejada por vários disparos em diversas regiões do corpo.

Fato aconteceu no Lanche do Ademir, na Avenida João Adamo, no centro de Moreira Sales, de acordo com o proprietário do referido estabelecimento, A.D.S., que a vítima estava sentado no interior do estabelecimento tomando cerveja, momento em que ELE ouviu vários disparos de arma de fogo e em seguida o viu caido no chão, terceiros informaram a equipe policial que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu da moto efetuou disparos contra Carlão e se evadiram do local. 

 

Carlão chegou a ser socorrido no Posto de Saúde mas foi constatado pelo médico que a vítima entrou em óbito no local. A equipe isolou o local e informou aos órgãos competentes, sendo que compareceu o investigador de Polícia Civil, o perito do instituto de criminalística que constatou várias capsulas deflagradas no local e vários projéteis de arma de fogo e após liberação compareceu ao local o IML para recolher o corpo da vítima, sendo apreendido o celular Samsung de cor preta de propriedade da vítima.

A Polícia investiga a motivação do crime, porém, Carlão estava envolvido na morte de um empresário do Ramo de Bebidas na Cidade de Goioerê e estava morando em outro estado, mas acabou sendo morto quando visitava a cidade de Moreira Sales.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal