Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

06/07/2018

Inscrições abertas para curso da Acicam/Sescap

Inscrições abertas para  curso da Acicam/Sescap

No próximo dia 19, a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap) realizam treinamento intensivo sobre EFD-Reinf e DCTFWeb. Contadores e profissionais das áreas tributária e contábil, além de analistas e outros interessados, constituem o público alvo do curso.

   As inscrições estão abertas e o treinamento será ministrado das 8h30min ao meio dia e das 13h30min às 18 horas na Sala do Empresário (Acicam). O objetivo é abordar, de modo didático, as mais recentes obrigações acessórias instituídas- EFD-Reinf e DCTFWeb, seus cruzamentos e características específicas. Os participantes entenderão a necessidade das informações prestadas e a elaboração a partir da sua base de dados.

   Rômulo Albuquerque Silva será o instrutor do curso. Ele é contador pós-graduado em Gestão Tributária, consultor nas áreas de tributos federais, legislação societária e contabilidade. Também atua como redator e editor de publicações peródicas, palestrante e colaborador de instituições focadas em treinamento/desenvolvimento empresarial, seminários e mesas redondas.

   Os interessados em participar do curso podem obter mais informações através do telefone (44) 3026 6087 (com Marilene) ou pelo e-mail maringa@sescap-pr.org.br

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal