Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

12/07/2018

Projeto Integrador no Senac/Campo Mourão

Projeto Integrador no Senac/Campo Mourão

Os participantes do curso de Assistente Administrativo, ministrado pelo Senac de Campo Mourão, apresentaram no último final de semana o Projeto AMEIS – Administrar, Motivar, Estabilizar, Inovar e Solucionar. A atividade foi desenvolvida dentro do projeto Integrador, que faz parte do currículo do curso.

   No evento realizado no auditório do Senac foram apresentadas duas empresas, onde os alunos colocaram em prática o aprendizado no curso. Eles terceirizaram a mão-de-obra, com o intuito de inovar e mudar, incentivando os prestadores de serviço a serem microempreendedores.

   Através do AMEIS, os alunos do curso puderam exercitar, desenvolver e praticar os conhecimentos adquiridos nas unidades curriculares trabalhadas em dois módulos: Organizar e executar atividades de apoio aos processos da organização (com 84 horas) e Elaborar, organizar e controlar documentos da organização (com 60 horas).

   Paralelamente a atividade do curso de Assistente Administrativo, aconteceu no Senac de Campo Mourão a apresentação de um evento de Festa Infantil, onde os alunos do curso de Cozinheiro fizeram o preparo de doces e salgados. Eles prepararam uma festa e os convidados foram os filhos dos dos funcionários do Senac e de participantes do curso.

   As duas atividades tiveram a presença do novo gente executivo da unidade local do Senac, Reginaldo Inácio Coelho, além dos instrutores e também de técnicos da instituição.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Projeto Integrador no Senac/Campo Mourão
Projeto Integrador no Senac/Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal