Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

12/07/2018

Palestra de Gilclér Regina, dia 17, em Campo Mourão

Palestra de Gilclér Regina,  dia 17, em Campo Mourão

 Acontece no próximo dia 17, a partir das 19h30min, no Teatro Municipal de Campo Mourão, a palestra “Transforme Oportunidades em Resultados – Motivação, Liderança, Atendimento e Vendas”, proferida por Gilclér Regina. A promoção tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Auto Peças Cometa, Net For, Paraná Supermercados e Oriagro – Sementes e Grãos.

   Gilclér Regina já proferiu diversas palestras em Campo Mourão e sempre atraiu grande público. Ele começou sua vida profissional como catador de papel de rua, aos 12 anos, na cidade de Mandaguari (PR). Hoje, depois de atuar fortemente em níveis estratégicos e táticos de diversas organizações, Gilclér é bacharel em Administração de Empresas e Marketing, graduado em Dinâmica Humana pelo The National Value Center (Texas / EUA), em Total Quality Manager pela American Society for Quality Control (Wisconsin / EUA) e em Tecnologia de Desenvolvimento Humano pelo The Graves Technology (EUA).

   O palestrante é especialista em temas que abordam liderança, vendas, empreendedorismo e motivação. Gilclér tem 20 anos de carreira e proferiu palestras por todo o país. Também visitou mais de 200 universidades e publicou artigos em grande número de veículos de comunicação nacionais e internacionais. Seu currículo aponta de já vendeu mais de três milhões de livros vendidos e que atingiu dois milhões de pessoas com suas atividades.

   Os convites para a palestra de Gilclér Regina em Campo Mourão, no dia 17 de julho, já podem ser adquiridos na CDL (Centro Empresarial Cidade – 2º pavimento) ou na Super Fiorella.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal