Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

12/07/2018

Senac: Criação e Montagem de Bijuterias começa dia 17

Senac:  Criação e Montagem de  Bijuterias começa dia 17

Ensinar técnicas para a confecção de bijuterias alinhadas com as tendências da moda, utilizando materiais e procedimentos adequados para opreparo de produtios com excelente acabamento, possíveis de serem comercializados com boa lucratividade. Esses são os objetivos do curso de Criação e Montagem de Bijuterias que o Senac de Campo Mourão ministra a partir do próximo dia 17.

   É a primeira vez que o curso- com duração total de 15 horas - será realizado pela instituição na cidade. As aulas vão acontecer nas terças e quintas-feiras, das 19h30min às 22h30min, com enceramento marcado para o dia 31 de julho. Pré-requisitos exigidos dos interessados: idade mínima – 16 anos; escolaridade mínima – Ensino Fundamental (5º ano)

   No curso serão trabalhadas as seguintes bijuterias: Arranjos para cabelo de noivas, Tiaras com pérolas, Colares e chambalas em macromê, Colar em Fio Triplo de Couro,

Maxi colar em pérolas, Colar trançado triplo em pérolas, Brincos dourados com banho e pingentes, Colares em pedras de cristais e passante, Pulseiras em ponto Mickey e Brincos Solitários. O Senac/Campo Mourão tem mostruário das bijuterias.

   Este será o conteúdo do curso: Tendências da moda em bijuterias, Planejamento das peças, Materiais adequados, Técnicas de montagem. Técnicas de acabamentos,Custos e valores estimados para venda.

Massas e Risotos

   No próximo dia 17, o Senac local inicia também o curso de Massas e Risotos. Terá duração total de 15 horas, com aulas nas terças-feiras, das 19h30min às 22h30min. O encerramento será no dia 14 de agosto. Pré-requisitos exigidos dos interessados: idade mínima – 18 anos; escolaridade mínima – Ensino Fundamental (7º ano).

   Algumas das receitas que serão preparadas no curso: Caldos, Risotos, Massa frescas I (talharim e espaguete), Massa frescas II (lasanha, caneloni), Massa frescas III (rondeli e capeleti), Massas coloridas e molhos para acompanhamentos de massas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal