Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

12/07/2018

Cmeg: Empreendedoras e gestoras tiveram reunião e palestra

Cmeg:  Empreendedoras e gestoras  tiveram reunião e palestra

Empresárias mourãoenses que atuam nos mais diferentes ramos de atividades, além de gestoras que estão à frente de diversos empreendimentos comerciais e de prestação de serviços na cidade, participaram de evento na noite desta quarta-feira (11/7) no auditório da unidade do Senac. O encontro foi promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg), entidade ligada a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio).

   No evento foram deliberadas questões relacionadas às atividades da entidade e traçadas metas para o segundo semestre deste ano. Participantes também discorreram sobre a atuação de suas empresas e foram tratadas de questões ligadas não somente a posse da nova diretoria da Cmeg/Campo Mourão, mas também da homenagem que a entidade vai prestar a três mulheres empreendedoras que se destacam em Campo Mourão: a médica pediatra Rosária Maria Olaio Riscalli, à empresária do ramo de beleza Paulina Tanahashi Matsuguma e a sócia proprietária da Marujo Sport, Ivone Nazari.port,

    O encontro foi encerrado com a palestra “Manual de Gente”, proferida pelo mineiro Ailton Souza, radicado em Campo Mourão, onde tem vários negócios. Em âmbito regional, a Cmeg – que continuará a ser presidida por mais dois anos por Ester de Abreu Piacentini - está ligada ao Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam).

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Cmeg:  Empreendedoras e gestoras  tiveram reunião e palestra
Cmeg:  Empreendedoras e gestoras  tiveram reunião e palestra
Cmeg:  Empreendedoras e gestoras  tiveram reunião e palestra

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal