Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

13/07/2018

Inscrições estão abertas para o 2º Congresso Pacto pelo Brasil

Inscrições estão abertas para o  2º Congresso Pacto pelo Brasil

Anualmente, o Observatório Social do Brasil (OSB) realiza o Congresso Pacto Pelo Brasil. Um evento de projeção nacional que reúne especialistas, agentes governamentais, empresários e organizações sociais em painéis temáticos para abordar assuntos relacionados à qualidade na aplicação dos recursos públicos, transparência e controle social. Formulando proposições para a eficiência da gestão pública e para o enfrentamento à corrupção.

   O evento nasceu do movimento Brasil Área Livre de Corrupção, lançado pelo OSB em 2015, durante o 6º Encontro Nacional dos Observatórios Sociais, realizado em Brasília. A primeira edição foi realizada em 2017, com mais de 60 painelistas, incluindo  Sérgio Moro e  Deltan Dallagnol. “Calamidades x Eficiência da Gestão Pública” foi o tema central e o evento reuniu mais de 900 participantes presencialmente e cerca de 13 mil acessos via streaming.

A segunda edição do Congresso Pacto pelo Brasil acontece no período de 20 a 23 de agosto, em Curitiba. Terá como tema central: “Integridade, Tecnologia e Governança”. O objetivo é apresentar boas práticas e expor soluções direcionadas para a eficiência do setor público. Pretende-se também formular ações colaborativas e propositivas em favor do Pacto Pelo Brasil. Inscrições e mais informações em: http://pactopelobrasil.org.br/
Além disso, este ano, durante o congresso, será comemorado o 10º aniversário do Observatório Social do Brasil. Campo Mourão foi a segunda cidade a contar com Observatório Social no país. Roberval Ruscetto é o atual presidente e a entidade funciona no segundo pavimento do Centro Empresarial Cidade.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Inscrições estão abertas para o  2º Congresso Pacto pelo Brasil

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal