Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

13/07/2018

Cmeg/C. Mourão e Senac têm curso EAD gratuito

Cmeg/C. Mourão e Senac  têm curso EAD gratuito

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito “Fundamentos para o Relacionamento Interpessoal” promovido através de parceria entre a unidade local do Senac e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg). O treinamento, totalmente à distância (EAD), tem por objetivo proporcionar ao participante o desenvolvimento de atitudes comportamentais adequadas, estabelecendo harmonia no ambiente de trabalho e no ambiente social.

   O curso começa no próximo dia 30 e vai se estender até o dia 29 de agosto.

Proporcionar ao participante o desenvolvimento de atitudes comportamentais adequadas, estabelecendo harmonia no ambiente de trabalho e no ambiente social. Os alunos terão 30 dias para estudar, e caso não terminem, será aberto o período de recuperação (com duração de 15 dias).

   Esta é a ementa do curso: Sensibilidade social - definição, empatia, simpatia e antipatia, como lidar com conflitos, avaliação de si mesmo, compreensão sobre os outros, os papéis sociais, papéis funcionais e bloqueadores; Flexibilidade do comportamento - definição, o que fazer para modificar o comportamento, empatia e solidariedade e a primeira impressão; O processo da comunicação - como acontece o processo da comunicação, qual a diferença entre informar e comunicar, bloqueio na comunicação, falhas na comunicação decorrentes do emissor e do receptor e feedback; Relacionamento interpessoal no trabalho - características de um grupo, os níveis das relações interpessoais, estilos de influências; Administração de conflitos - mitos e verdades, fontes de conflito no local de trabalho; Métodos para administração de conflitos - prevenção de conflitos, inteligência emocional, a teoria das aptidões da inteligência emocional: as quatro etapas.

   As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o próximo dia 23. A coordenação da promoção está a cargo da diretoria de Formação, Capacitação e Desenvolvimento da Cmeg/Campo Mourão, que tem à frente Lucilene de Araújo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal