Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

18/07/2018

Cacercopar/Faciap realizam capacitação em C. Mourão

Cacercopar/Faciap realizam  capacitação em C. Mourão

No próximo dia 25, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental (Cacercopar) e a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) realizam um curso de capacitação em Campo Mourão. O público-alvo são os presidentes e executivos de associações comerciais dos 21 municípios abrangidos pela Cacercopar.

   O treinamento será realizado nas dependências da Associação Comercial e Industrial (Acicam) das 8h30min às 16h30min. O conteúdo do curso inclui as seguintes abordagens: levantamento das principais dificuldades nas ACE’s, O sistema associativista e a missão da ACE, Culturas associativistas. Revisão das principais dificuldades e ações corretivas e a ACE como indutora do desenvolvimento local, com apresentação de cases  dos Conselhos de Desenvolvimento de Foz do Iguaçu (CodeFoz) e do Conselho de Desenvolvimento de Campo Mourão (Codecam).

   A Cacercopar abrange as associações comerciais e industriais de Araruna, Campina da Lagoa, Engenheiro Beltrão, Goioerê, Juranda, Mamborê, Moreira Sales, Peabiru, Ubiratã, Nova Cantu, Campo Mourão, Quarto Centenário, Boa Esperança, Rancho Alegre, Altamira do Paraná, Janiópolis, Corumbataí do Sul, Quinta do Sol, Roncador, Luiziana e Fênix.

   A entidade regional representa as associações comerciais e o empresariado como porta voz de seus anseios junto às entidades públicas e privadas. “Integrar as associações comerciais, estabelecendo estudos, planejamentos e projetos visando o desenvolvimento regional e a defesa da livre iniciativa em conjunto com a Faciap” é a missão estabelecida no planejamento estratégico da entidade.

   Osvaldo Menon (de Ubiratã) é o atual presidente da Cacercopar, que em junho último completou 26 anos de fundação.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal