Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Eventos

19/07/2018

Transforme Oportunidades em Resultados foi tema de palestra

Transforme Oportunidades em  Resultados foi tema de palestra

Bom público participou da palestra "Transforme Oportunidades em Resultados – Motivação, Liderança, Atendimento e Vendas", que o especialista Gilcér Regina proferiu na noite desta terça-feira (17/7) no Teatro Municipal de Campo Mourão. A promoção teve o apoio da Prefeitura, Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecam), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Auto Peças Cometa, Net For, Paraná Supermercados e Oriagro – Sementes e Grãos.

   Há cerca de dois anos Gilcér Regina não proferia palestras em Campo Mourão. Ele é

especialista em temas que abordam liderança, vendas, empreendedorismo e motivação. Gilclér tem 20 anos de carreira e proferiu palestras por todo o país. Também visitou mais de 200 universidades e publicou artigos em grande número de veículos de comunicação nacionais e internacionais. Seu currículo aponta de já vendeu mais de três milhões de livros vendidos e que atingiu dois milhões de pessoas com suas atividades.

   Ele começou sua vida profissional como catador de papel de rua, aos 12 anos, na cidade de Mandaguari (PR). Hoje, depois de atuar fortemente em níveis estratégicos e táticos de diversas organizações, Gilclér é bacharel em Administração de Empresas e Marketing, graduado em Dinâmica Humana pelo The National Value Center (Texas / EUA), em Total Quality Manager pela American Society for Quality Control (Wisconsin / EUA) e em Tecnologia de Desenvolvimento Humano pelo The Graves Technology (EUA).

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Transforme Oportunidades em  Resultados foi tema de palestra
Transforme Oportunidades em  Resultados foi tema de palestra

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal