Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

27/07/2018

Curso de Administração de Contas a Pagar no Senac de Campo Mourão entre 02 e 16 de agosto

Curso de Administração de Contas a Pagar no Senac de Campo Mourão entre 02 e 16 de agosto

Entre os dias 2 e 16 de agosto, o Senac/Campo Mourão realiza o curso de Administração de Contas a Pagar. Terá duração total de 15 horas, com aulas nas quintas e sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Os participantes vão adquirir o conhecimento necessário para executar de forma eficiente as rotinas de pagamentos e gerir o caixa da empresa. No curso serão realizadas abordagens sobre: Organização de contas a pagar e receber, Aspectos financeiros e contábeis, Relacionamento bancário, Processos envolvidos nos pagamentos de títulos, tesouraria e contabilização, Emissão de pagamentos – provisionamento, Riscos econômicos e financeiros, Análise de sensibilidade, Fluxo de caixa e Gestão de crédito e cobrança.

Dois pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados: idade mínima - 17 anos; escolaridade mínima – Ensino Médio (2º ano)

 

Automaquiagem

No período de 2 a 16 de agosto, o Senac de Campo Mourão também vai ministrar o curso de Automaquiagem, com duração total de 15 horas. As aulas serão nas quintas e sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min.

Os participantes vão aprender desde o básico, como higienização da pele, aplicação de corretivo, base e pó, contornos e iluminação, correção da sobrancelha e ainda truques para compor uma "make" que valorize sua imagem. Pré-requisitos exigidos: idade mínima – 15 anos; escolaridade mínima – Ensino Fundamental (7º ano).

Do conteúdo do curso fazem parte: Estrutura da pele e suas principais funções, Tipos de pele e suas características, Cuidados com a pele, Formatos de rosto, Materiais e instrumentos, A maquiagem de acordo com o tipo físico e a ocasião, Preparação da pele para a maquiagem, Uso de produtos adequados à idade, Técnicas de maquiagem, Passos da maquiagem, Aplicação correta dos produtos, Técnicas de finalização e Higienização dos instrumentos.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal