Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

08/08/2018

Handebol do ATO segue em frente em busca do título dos 65º JEPS em Campo Mourão

Handebol do ATO segue em frente em busca do título dos 65º JEPS em Campo Mourão

O handebol do Colégio Estadual Antonio Teodoro de Oliveira, o ATO, segue em frente nas disputas da Fase Final A dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEPS), em Campo Mourão.

No masculino, jogo às 15h30 contra o Colégio Estadual Senador Moraes de Barros, de Jussara. Logo após, 16h30, a equipe masculina enfrenta o Colégio Estadual Leonilda Papen, de Mercedes, ambas as partidas no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira, em Campo Mourão.

Nesta terça-feira os garotos venceram o Colégio Estadual Guilherme de Almeida, de Santa Izabel do Oeste, por 25 a 21; enquanto as garotas superaram o Colégio Positivo de Jaguariaíva pelo placar de 16 a 8.

Após perder por 55 a 19 para o Colégio Frentino Sackser, de Marechal Candido Rondon, o Colégio Vicentino Santa Cruz foi eliminado da disputa do basquete feminino A.

Outra equipe que ficou pelo caminho foi a do futsal masculino A do Colégio Estadual Marechal Rondon, que acabou perdendo nos pênaltis para o Colégio Estadual Marechal Costa e Silva, de Medianeira, após o empate em 3 a 3 no tempo normal.

As semifinais do basquete feminino confrontam Colégio Dom Bosco Batel de Curitiba e Colégio ATOOP (Londrina) – 9 horas; e Colégio Estadual Frentino Sackser (Marechal Cândido Rondon) e Colégio COC Semeador (Foz do Iguaçu) – 14 horas. O basquete masculino terá as semifinais envolvendo Escola Emilia Erichsen Jr. (Castro) e Colégio Passo a Passo (Terra Rica) – 10 horas; e Colégio Estadual João Mondrone (Medianeira) e Colégio Cristo Rei (Cascavel) – 14 horas, todos no Ginásio de Esportes JK.

No Ginásio de Esportes Haroldo Gonçalves Netto (Vila Urupês), acontecem as semifinais do futsal masculino (ACD – alunos com deficiência) e a decisão do terceiro e quarto lugares e a final desta disputa no feminino, onde serão conhecidas as campeãs entre as mulheres. O futsal regular terá jogos pelas semifinais no Ginásio de Esportes da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). A programação de jogos nestes locais é a partir das 13h30.

O handebol terá seis partidas no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Marechal Rondon e outras sete no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira, iniciando a programação 8h30 da manhã.

O voleibol terá semifinais no Ginásio da Associação dos Engenheiros Agrônomos, tanto no masculino como no feminino. Entre as mulheres, Colégio Estadual João Mondrone (Medianeira) e Colégio Aliança (Guarapuava) jogam 9 horas. Em seguida, 10h30, se enfrentam Colégio Martin Luther (Marechal Candido Rondon) e Colégio Expoente Água Verde (Curitiba).

Entre os homens, a primeira semifinal é às 14 horas, confrontando Colégio Estadual São Vicente de Paula (Nova Esperança) e Colégio Estadual João Mondrone (Medianeira). Colégio Neo Master (Ponta Grossa) e Colégio Dom Bosco Ahu (Curitiba) se enfrentam 15h30, na segunda semifinal.

Modalidades Individuais

Na quinta-feira pela manhã iniciam competição pra valer o skate no Centro da Juventude Itachir Tagliari e GR (Colégio Vicentino Santa Cruz). Também começa o badminton (Ginásio de Esportes Unidade Polo) e o tênis de mesa (Ginásio da Sonibram). Seguem na quarta-feira as disputas do xadrez (Clube 10 de Outubro), com o xadrez rápido, considerada a principal disputa da modalidade.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal