Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

10/08/2018

Visitantes agradecem e valorizam hospitalidade mourãoense

Visitantes agradecem e valorizam hospitalidade mourãoense

Os atletas, professores, técnicos e dirigentes visitantes que estiveram ou ainda estão nas disputas da Fase Final A dos 65º Jogos Escolares do Paraná, em Campo Mourão, constantemente, durante esta disputa, estão agradecendo e valorizando a hospitalidade mourãoense, em todos os sentidos. 

Apesar de toda a demanda que uma competição esportiva desta envergadura exige, a grande verdade, conforme relatos de participantes, é que esta realização é positiva, tanto por parte do Governo do Estado do Paraná, por meio das Secretarias da Educação e do Esporte e o Turismo como pela Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam).

Desde a abertura, na sexta-feira, com uma grandiosa apresentação artística no Ginásio de Esportes Belin Carolo, seguindo o restante dos dias, busca-se, por parte das equipes de organização, trabalhar para oferecer a todos uma melhor competição possível. 

"Nossa delegação foi muito bem recebida, o acesso às praças esportivas é muito bom, o alojamento está em boas condições, e ficamos muito felizes com toda esta receptividade que Campo Mourão nos apresentou, o que já era esperado", afirma Gilberto Prestes de Lima, que é responsável por chefiar a delegação do Núcleo Regional de Educação de Curitiba.

Leandro Vinicius, técnico do handebol masculino do Colégio Marcelino Champagnat, de Londrina, também manifestou sua satisfação com a organização da disputa e a receptividade mourãoense. 

"Ficamos muito felizes com a receptividade que tivemos, viemos em busca do nosso melhor desempenho, e quando as condições são propicias tudo fica ainda melhor, certamente", destaca. Pollyana Bastos, Coordenadora das APAES da Região de Cascavel, é mais uma que levou boa impressão da competição, já que seus atletas já participaram de todas as competições possíveis, na Categoria ACD (Atletas com Deficiência). 

"Uma cidade muito agradável, gente hospitaleira, viemos para a disputa já com esta sendo uma das expectativas, e felizmente tudo isto se tornou realidade, na prática", ressaltou a profissional.

Comércio

O comércio também ficou satisfeito com a movimentação que a cidade recebeu dos participantes da disputa durante esta semana. Anderson Vieira Bento é empresário da área de entretenimento e gastronomia, e viu o seu estabelecimento receber um grande número de pessoas ligadas a disputa da Fase Final A dos 65º Jogos Escolares do Paraná. 

"Recebemos um bom número de pessoas participantes deste evento, foi bom para nós do comércio, e evidentemente foi ótimo pra cidade também. Quando recebemos um evento deste porte, todos saem ganhando, inclusive o comércio, que absorve este público", destaca.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Visitantes agradecem e valorizam hospitalidade mourãoense
Visitantes agradecem e valorizam hospitalidade mourãoense
Visitantes agradecem e valorizam hospitalidade mourãoense
Visitantes agradecem e valorizam hospitalidade mourãoense
Visitantes agradecem e valorizam hospitalidade mourãoense

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal