Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/08/2018 | Concebido por Ubiratã

Polícia Militar de Ubiratã recupera objetos furtados da Igreja Matriz após denuncias anônimas

Polícia Militar de Ubiratã recupera objetos furtados da Igreja Matriz após denuncias anônimas

Por volta das 07h30min de domingo a equipe da polícia militar foi solicitada a  comparecer na Igreja Católica Matriz, pois segundo o solicitantes, quando chegaram de manhã para abrir a igreja para a celebração da missa, teria sumido da sala onde ficavam os objetos usados na celebração da missa o cálice, algumas ambulas com óleos ungidos, um turibolo e um porta incenso. 

Os solicitantes ainda relataram que teriam visto duas pessoas saindo correndo do local em rumos diferentes, um deles estava vestido com uma camiseta vermelha e era barbudo, com fisionomia de andarilho, e outro magro de camiseta branca. 

A equipe fez rondas pelas a proximidades, aonde encontrou a pessoa de M. J. S., com as características repassada então foi feito abordagem e levado para reconhecimento das testemunhas a qual afirmaram ser um dos autores do furto. Não foi encontrado o outro parceiro do autor, o qual este foi encaminhado para a delegacia de policia civil para tomar as providências cabíveis. 

Nesta segunda-feira,13, chegaram informações de que os objetos estavam enterrados em um canteiro de obras. A equipe deslocou até o local onde os objetos acabaram sendo entregues para a direção da igreja.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal