Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Eventos

15/08/2018

Padre José Rafael Solano Duran, Celebrará Missa na Catedral em Campo Mourão dia 16 de Agosto

Padre José Rafael Solano Duran, Celebrará Missa na Catedral em Campo Mourão dia 16 de Agosto

Sacerdote da arquidiocese de Londrina (PR). Mestre e doutor em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e pós-doutorado em Teologia Moral e Familiar pelo Pontifício Instituto João Paulo II de Roma, Universidade Lateranense de Roma. 

Atua como consultor da CNBB setor vida e família e como professor de Teologia Moral e Bioética na PUC (PR), Campus Londrina. Estará nesta quinta-feira, dia 16, celebrando a Missa das 19h00 na catedral São José, dentro da Programação da Semana da Família. Padre Rafael traz reflexões sobre:  “A fecundidade do Amor na Família. ” 

Padre Rafael quer levar as famílias a refletir, sobre o espaço da caridade na teologia moral fundamental e sobre a abordagem à realidade do amor em uma sociedade que diminui cada dia mais sua relevância.

Ele transformou suas reflexões e seu conhecimento sobre a caridade, o amor, a moral cristã e a família, que se apresenta como alicerce para a construção de novos tempos e como base para uma renovação moral, como lugar onde nós encontramos sentido para a vida e onde de verdade se fecunda o amor.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal