Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/08/2018

Curso de Controle financeiro para a micro e pequena empresa no Senac de Campo Mourão

Curso de Controle financeiro para a micro e pequena empresa no Senac de Campo Mourão

Começa na próxima sexta-feira (dia 24), no Senac de Campo Mourão, o curso "Controle Financeiro para Micro e Pequena Empresa". O treinamento tem vagas limitadas e vai se estender até o dia 28 de setembro, com aulas exclusivamente nas sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min.

O conteúdo programático do curso – com duração total de 15 horas – inclui: A origem dos recursos e a necessidade de registro e controle, O fluxo de caixa - análise e determinação de capital de giro, Apuração de resultados na empresa, Gestão de tesouraria: caixas e bancos, Contas a pagar e a receber.

Dois pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados: idade mínima - 16 anos; escolaridade mínima - Ensino Médio (2º ano).

Atendimento

A programação do Senac/Campo Mourão para setembro será aberta com a realização do curso "Qualidade no Atendimento ao Cliente". Terá duração total de 15 horas, com aulas nas quartas-feiras, das 19h30min às 22h30min. O encerramento será no dia 3 de outubro.

Os participantes vão aprender a identificar os diferentes tipos de clientes e os fatores que influenciam seu comportamento para atender com assertividade e qualidade, respeitando os direitos do consumidor.

O conteúdo do curso inclui: Conceito de qualidade, Cliente: definição e tipologia, fatores que influenciam o comportamento do cliente, Tipos de atendimento ao cliente: Percepção de qualidade e satisfação do cliente, Direitos do consumidor.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal