Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

03/09/2018

Feirão Queima de Estoque da CDL será na próxima semana em Campo Mourão

Feirão Queima de Estoque da CDL será na próxima semana em Campo Mourão

Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o 21º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão será realizado no final da próxima semana, nas dependências do Celebra Eventos (entrada do Lar Paraná). Cerca de 40 lojas da cidade estarão comercializando seus produtos no evento que vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 (quinta, sexta e sábado), com atendimento ao público das 9 às 22 horas.

Uma vez mais, os consumidores vão encontrar roupas em geral para recém-nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados em geral, material esportivo, confecções para cama, mesa e banho, peças íntimas, material esportivo, bijuteria e muitos outros produtos. Lojas de grifes renomadas estarão participando do feirão e no local também funcionará uma praça de alimentação. Os consumidores vão encontrar roupas e calçados para todas as estações.

O Feirão Queima de Estoque realizado duas vez por ano pela CDL consagrou-se junto aos consumidores pelos preços de liquidação adotados por lojas participantes. Outra característica marcante é a grande variedade de produtos ofertados. Durante vários anos, a promoção aconteceu na praça da Catedral de São José.

Para o segundo e último Feirão Queima de Estoque em 2018, a expectativa é de recorde de público e vendas. Na edição do evento que aconteceu em junho último, a promoção superou todas as expectativas, o que levou a quase totalidade das lojas participantes a confirmar imediatamente participação no feirão da próxima semana.

Há mais de um mês foi encerrada a comercialização de estandes para o funcionamento de lojas e muitas empresas interessadas em participar ficaram na lista de espera.

A promoção atrai não apenas consumidores de Campo Mourão, mas também de muitas cidades da região. Trata-se de um dos principais eventos do gênero realizado em todo o Vale do Piquirivaí. Enquanto os consumidores são beneficiados com os preços baixos, as empresas participantes desovam estoques para se preparar para a nova estação.

   

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal