Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

04/09/2018

Como Planejar o Desenvolvimento Econômico Local, é o tema de workshop que o Codecam realiza nesta quarta-feira, 05

Como Planejar o Desenvolvimento Econômico Local, é o tema de workshop que o Codecam realiza nesta quarta-feira, 05

Acontece nesta quarta-feira, 05, o workshop "Como Planejar o Desenvolvimento Econômico Local", promovido pelo Codecam – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão. As atividades serão coordenadas pelo professor doutor Carlos Paiva, que é economista, especialista em Teoria do Desenvolvimento e diretor presidente da Paradoxo Consultoria.

O evento será realizado nas dependências da Associação Comercial e Industrial (Acicam) e a primeira parte da programação será desenvolvidas das 13h30min às 17h30min. O publico alvo são os membros das Câmaras Temáticas e do Conselho Pleno, com a abordagem do tema: A relevância dos indicadores e metas para o planejamento estratégico.

O workshop prossegue no período da noite (das 19 horas às 22h30min), com atividades direcionadas a empresários e lideranças. Entre os temas a serem abordados estão: estratégias para o desenvolvimento local, passos para o planejamento econômico local, identificação das cadeias produtoras  e propulsoras, gargalos e custos logísticos, fronteiras tecnológicas  e inovação e experiências das cidades de Toledo e Foz do Iguaçu.

Carlos Paiva é mestre e doutor em Economia pela Unicamp e coordenador Adjunto do Mestrado de Desenvolvimento Regional (Faccat). As inscrições para o workshop podem ser feitas pelo e-mail codecamexecutivo@gmail ou pelo telefone (44) 99154 4848.

A promoção tem o apoio da Acicam, Centro Universitário Integrado, Sebrae, Unipreme, Marketing Store – identidade Visual e do Município de Campo Mourão.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal