Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

05/09/2018

Cursos de Fidelização de Clientes e Oratória em Campo Mourão

Cursos de Fidelização de Clientes e Oratória em Campo Mourão

No próximo dia 13, o Senac de Campo Mourão começa a ministrar o curso "Fidelização de Clientes". Os participantes Vão conhecer técnicas para "encantar" o cliente e a explorar diferenciais em atendimento e serviços, garantindo a fidelização. O treinamento terá duração total de21 horas, com aulas nas quintas e sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min.

Fazem parte do conteúdo do curso: Componente-chave do marketing de relacionamento: qualidade, serviços ao cliente, programa de relacionamento, Importância da criação da estrutura interna para apoiar as atividades de relacionamento com os clientes, Privacidade, legalidade e ética no relacionamento com clientes, Conceito de marketing de permissão, Construção e crescimento da lealdade, Escala da lealdade: clientes prováveis, clientes potenciais, experimentadores, repetidores de compras, clientes fiéis, defensores.

As vagas são limitadas e o encerramento do curso será no dia 4 de outubro. Dois pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados: idade mínima – 18 anos; escolaridade mínima – Ensino Médio (completo).

Oratória

Para o próximo dia 14 está agendado o início do curso de Oratória, com 24 horas de duração. As aulas serão nas sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min. O encerramento está marcado para o dia 23 de novembro e os participantes vão aprender técnicas para falar em público e fazer apresentações, superando o medo e a timidez.

Esté é o conteúdo do curso: A origem da oratória, Persuasão, argumento e procedimento argumentativo, A importância da fluência verbal no ambiente profissional, Comunicação verbal e não verbal, Controle do medo e da ansiedade no momento de falar em público, Controle da voz e da gesticulação, Variações linguísticas e adequação da linguagem ao público-alvo, A importância de um bom nível informacional em exposições orais, Os gêneros: entrevista, debate, palestra e seminário, Preparação do discurso: o improviso, o discurso preparado, o discurso lido e o discurso com roteiro, Planejamento e execução do discurso, Uso correto do microfone e dos recursos audiovisuais.

Oratória - 24h

Conteúdo:

A origem da oratória.
Persuasão, argumento e procedimento argumentativo.
A importância da fluência verbal no ambiente profissional.
Comunicação verbal e não verbal.
Controle do medo e da ansiedade no momento de falar em público.
Controle da voz e da gesticulação.
Variações linguísticas e adequação da linguagem ao público-alvo.
A importância de um bom nível informacional em exposições orais.
Os gêneros entrevista, debate, palestra e seminário.
Preparação do discurso: o improviso, o discurso preparado, o discurso lido e o discurso com roteiro.
Planejamento e execução do discurso.
Uso correto do microfone e dos recursos audiovisuais.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal