Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

06/09/2018

Lojas de Campo Mourão atendem até às 17 horas neste sábado, 08

Lojas de Campo Mourão atendem até às 17 horas neste sábado, 08

O comércio lojista de Campo Mourão volta a atender os consumidores em horário especial – das 9 às 17 horas – neste sábado, 08, Pela última Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) firmada entre o Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindicam) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam), as lojas de Campo Mourão e dos demais municípios que fazem parte da base territorial das entidades podem estender o atendimento até o final da tarde nos dois primeiros sábados de cada mês.

Os empresários do setor estimam que, em razão do feriado nacional desta sexta-feira (7 de setembro), o movimento será intenso no sábado, com expressivo fomento nas vendas.

Tradicionalmente, nos sábados em que o comércio de Campo Mourão funciona em horário especial o movimento na área central da cidade é significativamente maior, com lojas cheias, muitos consumidores pesquisando preços e produtos, famílias circulando com sacolas de compras e substancial aumento nas vendas. E não é só as lojas que são beneficiadas, pois o movimento aumenta também em lanchonetes, cafeterias, sorveterias, self service, restaurantes, etc.

Muitas lojas localizadas nos bairros de Campo Mourão também adotam o horário especial nos dois primeiros sábado do mês. Outra constatação dos comerciantes é a crescente presença de consumidores oriundos de cidades vizinhas, que aproveitam o horário dilatado para vir a Campo Mourão para fazer suas compras, atraídos pela maior variedade de produtos e a oportunidade de conciliar passeio e compras.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal