Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

07/09/2018

Planejamento Desenvolvimento econômico local foi tema de workshop em Campo Mourão

Planejamento Desenvolvimento econômico local foi tema de workshop em Campo Mourão

Mestre e doutor em Economia pela Unicamp e coordenador Adjunto do Mestrado de Desenvolvimento Regional (Faccat), Carlos Paiva foi o orientador do workshop que o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão (Codecam) realizou nesta quarta-feira, 05, O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam).

"Como Planejar o Desenvolvimento Econômico Local" foi o tema central do workshop, realizado em duas etapas. No período da tarde as atividades foram direcionadas prioritariamente aos membros das Câmaras Temáticas e do Conselho Pleno do Codecam, com a abordagem do tema: "A relevância dos indicadores e metas para o planejamento estratégico".

A programação do período da noite foi direcionada a empresários e lideranças de Campo Mourão. No encontro foram realizadas abordagens sobre estratégias para o desenvolvimento local, passos para o planejamento econômico local, identificação das cadeias produtoras  e propulsoras, gargalos e custos logísticos, fronteiras tecnológicas  e inovação e experiências das cidades de Toledo e Foz do Iguaçu.

A realização do workshop teve o apoio da Acicam, Centro Universitário Integrado, Sebrae, Unipreme, Marketing Store – identidade Visual e do Município de Campo Mourão. Carlos Paiva, que coordenou os trabalhos, é especialista em Teoria do Desenvolvimento e diretor presidente da Paradoxo Consultoria.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal