Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

10/09/2018

Grave acidente entre carro e moto de alta cilindrada deixa três feridos entre Iretama e Luiziana

Grave acidente entre carro e moto de alta cilindrada deixa três feridos entre Iretama e Luiziana

Um grave acidente neste fim de semana deixou ao menos três pessoas feridas na rodovia PR-487, entre Iretama e Luiziana. A colisão, envolveu uma motocicleta BMW 1000 cilindradas, com placa de Iretama e um Chevrolet Corsa Joy, placas de Iretama. O piloto da moto, Giorgio Emanuel Braz Pivovar e a garupa, Marcela Fernandes Piazzalunga, idades não confirmadas, sofreram ferimentos considerados graves. A motorista do Corsa, cuja identidade não foi confirmada, também sofreu ferimentos.

Os ocupantes da moto são moradores de Iretama, enquanto a mulher que estava no Corsa, do distrito de Água Fria. Segundo informações, os dois veículos seguiam sentido Iretama/Campo Mourão, quando a condutora do carro teria perdido o controle do seu veículo, sendo atingida violentamente na lateral esquerda pela moto, que seguia logo atrás. O impacto foi tão violento que o Corsa foi lançado para fora da pista, ficando retorcido ao meio.

Com o impacto, tanto o piloto quanto a garupa da moto foram lançados sobre a pista, sofrendo ferimentos graves. A motocicleta ficou caída no meio da pista de rolamento. A motorista do carro também sofreu ferimentos e precisou de atendimento. Segundo informações, ela estaria em visível estrado de embriaguez. Foram encontradas inclusive garrafas de cerveja no interior de seu veículo.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais de Campo Mourão para atendimento médico. A reportagem levantou no local do acidente, que o proprietário da moto havia adquirido a motocicleta no dia anterior ao acidente. Os dois veículos ficaram completamente destruídos com a força da batida.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Tribuna do Interior | por: Walter Pereira | Foto: Abner

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal