Campo Mourão, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Policial

10/09/2018

Ladrões furtam carne da merenda de creche em Campo Mourão

Ladrões furtam carne da merenda de creche em Campo Mourão

As cerca de 140 crianças atendidas pelo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pioneiro Afonso Staniszewski, localizado na rua Severino Gomes, no Jardim Santa Cruz, em Campo Mourão, quase ficaram sem merenda e sem aulas nesta segunda-feira (10), após ladrões invadirem a instituição e levar toda a carne (mais de 20 quilos) utilizada na merenda escolar dos alunos.

Não se sabe ao certo a data em que o furto ocorreu devido ao feriado prolongado, mas a suspeita é que tenha ocorrido na madrugada desta segunda-feira. Para entrar no interior do prédio, os bandidos estouraram um cadeado de uma das janelas tendo acesso à cozinha. A carne estava armazenada em um freezer. Várias panelas ficaram espalhadas pelo chão. A ação criminosa foi descoberta pela manhã, quando servidores chegaram ao local para o trabalho.

Para não dispensar as crianças da aula, já que ficariam sem almoço, a diretora do CMEI emprestou alimentos de outro centro de educação no mesmo bairro. “É lamentável. A bandidagem não poupa nem mesmo as nossas crianças que foram as mais prejudicadas neste caso”, lamentou a diretora da instituição, Claudia Aparecida Soares.

Segundo ela, esta não é a primeira vez que a creche é alvo dos bandidos. “Há algum tempo já furtaram o estabelecimento”, lembrou. Além das carnes, os ladrões subtraíram do local também um aparelho de DVD, e deixaram prejuízos ao município, já que danificaram duas janelas e uma tela de proteção.

A Polícia Militar (PM) esteve no local para o registro de um boletim de ocorrência. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação. Até o momento ninguém foi preso. “Que o responsável seja localizado e punido, porque se furtou aqui com certeza vai furtar outros estabelecimentos também”, cobrou Claudia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Tribuna do Interior | por: Walter Pereira | Foto: João Silvestrin

Ladrões furtam carne da merenda de creche em Campo Mourão
Ladrões furtam carne da merenda de creche em Campo Mourão
Ladrões furtam carne da merenda de creche em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal