Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

13/09/2018

21º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão vai até Sábado, 15

21º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão vai até Sábado, 15

Foi aberto na manhã desta quinta-feira, 13, e prossegue até a noite de sábado,15 de setembro, o 21º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Grande número de lojas da cidade – inclusive de renomadas grifes – participa da tradicional promoção que acontece nas dependências do Celebra Eventos (trevo do jardim Lar Paraná).

A solenidade de abertura teve a participação dos presidentes Ivo da Silva (da CDL) e Alcir Rodrigues da Silva (da Associação Comercial e Industrial – Acicam); do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Facco (que representou o prefeito Tauillo Tezelli); e dos vereadores Edilson Martins e Edoel Rocha. Também participaram vários empresários e a cerimônia foi acompanhada por muitos consumidores que já aguardavam a abertura do feirão.

A tônica dos pronunciamentos foi a tradição da promoção (que começou a ser realizado em 2008 e que por vários anos foi realizada na praça da Catedral de São José) e a grande participação de consumidores de Campo Mourão e da região.

Também foi destacado que os preços de liquidação adotados por lojas participantes – em muitos casos de 50 a 70 por cento – acabam beneficiando milhares de famílias, enquanto para os empresários o evento é fundamental para desovar estoques, levantar capital e se preparar para adquirir mercadorias para a nova estação.

O atendimento ao público no 21º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão é das 9 às 22 horas nos dois primeiros dias (quinta-feira e sexta feira), enquanto no sábado as lojas participantes funcionarão das 9 às 20 horas. 

Os consumidores encontram roupas em geral para recém-nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados em geral, material esportivo, confecções para cama, mesa e banho, peças íntimas, material esportivo, bijuteria e muitos outros produtos.

No local também funciona uma praça de alimentação e uma feira de artesanato, além de um parque infantil.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal