Campo Mourão, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

21/09/2018

Equipes da Odontologia do Município passarão por treinamento a nível internacional em Campo mourão

Equipes da Odontologia do Município passarão por treinamento a nível internacional em Campo mourão

Os servidores da Divisão de Odontologia da Secretaria da Saúde da Prefeitura de Campo Mourão estarão participando da 1ª Semana de Biossegurança em Odontologia da América Latina, que acontece entre os dias 23 e 29 deste mês de setembro (próxima semana). 

O evento será realizado pela Empresa Cristófoli Biossegurança, sediada neste município. A área médica da Prefeitura também estará participando, com dois profissionais por Unidade Básica de Saúde.

Na segunda-feira, 24, a partir das 14 horas, acontece um Workshop das Etapas de Esterilização, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (ACICAM), proferido por Liliana Donatelli, que é consultora de biossegurança da Cristófoli.

Logo após, os próximos eventos da semana acontecerão em São Paulo (Capital) e em Brasília. Na Capital Federal, as atividades incluirão uma palestra com Livia Maria Almeida Coelho de Souza, Coordenadora Geral de Saúde Bucal de Educação Básica do Ministério da Saúde.

De acordo com Adriana Likes Pereira Chiroli, Coordenadora da Odontologia da Prefeitura de Campo Mourão, a esterilização é uma preocupação constante do município e nos dias atuais o controle sobre este processo é detalhado e observado com muita atenção. “Estamos num momento de excelência no que diz respeito a este procedimento. 

A população pode ficar tranquila, já que está sendo atendida com materiais processados adequadamente para a prestação destes serviços, como determinam as normas de segurança”, conclui.    

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal