Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

25/09/2018

Licitações constituem-se em boas oportunidades de vendas em Campo Mourão

Licitações constituem-se em boas oportunidades de vendas em Campo Mourão

Mais do que nunca as empresas que atuam nos mais diferentes ramos, independentemente do porte, não podem desperdiçar oportunidades de vendas. Em Campo Mourão, essa situação não é diferente e a realidade econômica exige que toda a oportunidade seja aproveitada.

Um significativo “nicho” de negócios no Município são as licitações que a Prefeitura e os órgãos da administração municipal realizam praticamente todos os dias. O Observatório Social local divulga semanalmente os avisos das novas licitações do poder público municipal.

Nesta quinta-feira, 27, a prefeitura realiza dois pregões presenciais: 9 horas – aquisição de carga de gás para atender as unidades de ensino e secretarias municipais (registro de preços); 10 horas – compra de veículo para a Secretaria da Saúde. Às 14 horas acontece pregão eletrônico para a aquisição de outro veículo para a secretaria da Saúde.

No dia 1º de outubro serão realizados quatro pregões presenciais: 9 horas – contratação de empresa para apresentação teatral com o tema “trabalho infantil” para a campanha municipal de mobilização para erradicação do trabalho infantil; 9 horas – aquisição futura e parcelada de oxigênio medicinal; 10 horas – aquisição de veículo com sete lugares para a Secretaria da Ação Social; 14 horas – aquisição de equipamentos de comunicação e localização (estação móvel veicular digital, equipamento geodésico GPS RTK e GPS) para a Secretaria do Planejamento e a Diretoria de Trânsito.

A Fundação de Esportes (Fecam) promove pregão presencial no dia 1º, às 9 horas, para a aquisição futura e eventual de materiais elétricos e materiais de construção.

Prefeitura

Para o dia 4 de outubro estão agendados quatro pregões: 9 horas – serviços de borracharia - com o fornecimento de peças e serviços de auto socorro (registro de preços); 10 horas – serviços de emissão de declaração de óbito para mortes naturais ocorridas dentro do Município; 14 horas – fornecimento e instalação de equipamentos de playground para a praça Alvorada – jardim Lar Paraná; 15 horas – reposição de vidros temperados e ferragens necessárias nas unidades de saúde, módulos odontológicos, CAPS, CAPS AD, Ambulatório de Saúde Mental, Academias da Saúde, Divisão de Suprimentos, DST/AIDS e demais setores da Secretaria da Saúde.

Já para o dia 5 de outubro estão marcados quatro pregões: 9 horas – aquisição futura, eventual e parcelada de medicamentos de A-Z para a Farmácia Especial da Secretaria da Saúde; 10 horas – serviço de seguro para veículos oficiais da Secretaria da Saúde; 14 horas – materiais  (barra paralela, bola Bosu, bola suíça, colchonete, travesseiro de espuma, etc.) para consultório de fisioterapia do Núcleo de Apoio a Saúde da Família; 15 horas – serviço de locação de central telefônica para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Às 14 horas será realizada tomada de preços para a contratação de empresa para execução de reforma na praça Alvorada (jardim Lar Paraná).

Mais dois pregões estão marcados para o dia 8 de outubro: 9 horas – aquisição futura, eventual e parcelada de materiais para artesanato; 14 horas materiais e equipamentos de processamento de dados para a Secretaria da Educação. No dia 9 de outubro será realizado pregão para a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de desenvolvimento de website responsivo, hospedagem e manutenção do site do Município.

Leilão

A prefeitura de Campo Mourão realiza leilão de bens móveis inservíveis (veículos e aparelhos de ar condicionado) no dia 5 de outubro, às 9 horas, no auditório do Paço Municipal. 

Até o dia 20 de outubro prossegue a chama pública para o credenciamento de entidades da sociedade civil para transferência de recursos financeiros para a consecução de finalidades de interesse público e recíproco com propostas de programas sociais visando o atendimento a criança e ao adolescente, bem como as suas famílias.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal