Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

28/09/2018 | Concebido por Goioerê

Quinze equipes disputam título da macrorregional dos JEPS Bom de Bola em Ubiratã

Quinze equipes disputam título da macrorregional dos JEPS Bom de Bola em Ubiratã

A fase macrorregional dos Jogos Escolares Bom de Bola começa nesta sexta-feira, 28, em Ubiratã. Até o próximo domingo, 30, a competição reunirá os campeões regionais das instituições de ensino da área de abrangência dos Núcleos Regionais de Educação de Campo Mourão, Goioerê, Maringá e Pitanga.

A disputa acontece exclusivamente na modalidade de futebol de campo para atletas acima de 12 anos, nos naipes masculino e feminino. Cerca de 270 escolares vão representar 12 municípios no torneio, sendo eles Barbosa Ferraz, Floresta, Iretama, Laranjal, Mariluz, Maringá, Moreira Sales, Palmital, Pitanga, Roncador, Santa Fé, além da cidade-sede.

Os jogadores são alunos dos colégios estaduais General Carneiro, João Cavalli da Costa, Marechal Arthur Costa e Silva, Dom Pedro I, João Theotônio Netto, Presidente Arthur Costa e Silva, Luzia Garcia Villar, Carlos Gomes, Dom Bosco, Antonio Dorigon, José Sarmento Filho, do Campo Chapadão e do Colégio Paraná.

O título macrorregional será disputado, em grupo único, por sete equipes na categoria A (15 a 17 anos) e oito times na classe B (12 a 14 anos). A programação começa às 07h30 no Estádio Municipal Alderi Claudino da Silva (Claudinão). Os campeões em cada naipe avançam à fase final, que acontece de 22 a 27 de outubro, em São Mateus do Sul.

A competição ocorre simultaneamente em mais sete municípios: Abatiá, Almirante Tamandaré, Florestópolis, Guaraniaçu, Paulo Frontin, Porto Rico e Virmond.

A 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e da Secretaria de Educação, e conta com apoio do município de Ubiratã.

 

PUBLICIDADE

Arquivos da matéria

Baixar arquivos

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COM/JEPS Bom de Bola

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal