Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

02/10/2018

Palestra sobre Compras Públicas Será ministrada na segunda-feira, 08 no Sebrae de Campo Mourão

Palestra sobre Compras Públicas Será ministrada na segunda-feira, 08 no Sebrae de Campo Mourão

Servidores públicos que atuam nas áreas de licitação e compras, bem como no setor jurídico, constituem-se no público alvo do Encontro Territorial de Compras Públicas – Piquirivaí que acontece nas dependências do Sebrae de Campo Mourão no próximo dia 8. O evento terá início às 14h30min e as inscrições estão abertas.

O palestrante será Luís Maurício Junqueira Zanin, que é consultor em licitações públicas e treinamento dos Tribunais de Contas na aplicação da Lei Complementar 123/2006. Ele também é consultor do Sebrae  Nacional para a área de compras governamentais e consultor no desenvolvimento do sistema de gestão pública municipal.

O evento tem o objetivo de apresentar e discutir o capítulo V (acesso a mercados) da Lei geral, sua aplicação, os benefícios para as micro e pequenas empresas e sua contribuição fundamental para o desenvolvimento econômico dos municípios.

À frente da realização do evento estão o Sebrae, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná/Sistema Fecomércio Sesc Senac, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná Faciap, Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Fopeme), Compra, Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam) e o Observatório Social de Campo Mourão.

A unidade do Sebrae, sediada em Campo Mourão, funciona na rua Santa Cruz, 1085 – centro. Informações pelo telefone (44) 3599 – 2602.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal