Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/10/2018

Operação policial termina com prisão de duas pessoas e apreensão de arma e drogas

Operação policial termina com prisão de duas pessoas e apreensão de arma e drogas

Uma Operação Arrastão desencadeada na noite dessa segunda-feira, 01, pelo 11ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Campo Mourão, terminou com a prisão de dois homens de 37 e 63 anos, uma arma de fogo além de certa quantia de crack e maconha.

A ação teve como objetivo coibir furtos e roubos que vem ocorrendo na cidade e envolveu equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e rádio patrulha. Os policiais fizeram várias abordagens em estabelecimentos noturnos na área central do município.

Durante vistoria em um estabelecimento, a polícia encontrou uma pequena quantia de crack e maconha com um dos frequentadores e uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada, pertencente ao proprietário do bar.

A droga encontrada com o cliente, segundo o sargento da Rotam, J. Silva, era para consumo pessoal, conforme alegou o preso. Já o proprietário do estabelecimento informou à polícia que tinha a arma para defesa pessoal.

“Ele disse que tinha a arma porque volte e meia recebe ameaças de alguns frequentadores. Porém não se encontrava no nome dele. A arma não tem numeração suprimida e está em nome de outra pessoa”, disse o sargento. A polícia vai investigar a origem da arma.

J. Silva informou também que o homem preso com as drogas é morador de outra cidade. Ele trabalha de vendedor e estaria em Campo Mourão a trabalho. “Ele disse que estava em um hotel na área central, viu o bar aberto e parou para tomar uma cerveja com amigos”, comentou.

De acordo com a PM, novas etapas da operação serão realizadas pela cidade em horários e locais diferentes. Os presos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para providências cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR - WALTER PEREIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal