Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

03/10/2018

Conjove entrega premiação aos melhores classificados no Jojeps/2018

Conjove entrega premiação aos melhores classificados no Jojeps/2018

O Conselho do Jovem Empresário (Conjove), ligado a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), fez na manhã desta quarta-feira (3/10) a entrega da premiação aos melhores classificados no Jojep’s/2018. Todas as quartas-feiras, a partir das 7h30min, os membros do Conjove-Acicam reúnem-se na sede da mais antiga entidade empresarial do Município.

Clézio Dutra foi o vencedor na categoria de coordenador local. Já na categoria de competidores, a classificação final ficou assim: 1º) Mariana Pereira; 2º) Juliana de Lima; 3º) Ariane Tonet. 

Eles foram contemplados com diversos prêmios: final de semana – com acompanhante – no Parque das Gabirobas (desconto de 50 por cento), consulta completa com a nutricionista Juliana Musial Ribeiro e períodos de musculação em academia (new body), com acompanhamento de Ricardo Alleman.

Melhorar a forma física e a saúde; praticar um esporte novo ou uma modalidade diferente; aprender a gerenciar o tempo e até o relacionamento (na empresa, em casa ou em relação ao associativismo) foram alguns dos motivos que levaram os competidores a participarem do Jojep’s/2018.

Na realização da competição, o Conjove-Acicam contou com os seguintes patrocinadores: Mecânica Andrade, Cervejaria Tauá, Renome Escritório Contábil, Laboratório Exame, Chocolate Azul, Centro Universitário Integrado, Clinisport, Pomme Store, Ricardo Alleman Assessoria Esportiva e da nutricionista Juliana Musial Ribeiro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal