Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

04/10/2018

Lojas de Campo Mourão estará com horário especial nos dois próximos sábados

Lojas de Campo Mourão estará com horário especial nos dois próximos sábados

O comércio lojista de Campo Mourão permanecerá aberto das 9 às 17 horas nos dois próximos sábados: dias 6 e 13 de outubro. Pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) em vigor, firmada entre o Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindicam) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam), as empresas do setor podem funcionar em horário especial nos dois primeiros sábados de cada mês em todos os municípios que compõem a base territorial das entidades.

Em Campo Mourão, o horário dilatado de funcionamento do comércio aos sábados tem grande aceitação por parte dos consumidores já há muitos anos. Os mourãoenses aproveitam o horário especial para realizar suas compras sem a correria do dia a dia. Muitos aproveitam para percorrer as lojas com a finalidade de pesquisar produtos e preços antes de realizar suas compras.

A expectativa dos comerciantes, uma vez mais, é de muito movimento e boas vendas nos dois próximos sábados, sobretudo em razão do Dia das Crianças (12 de outubro). Também em razão do feriado nacional da Padroeira do Brasil (Nossa Senhora Aparecida - dia 12) e do final de semana prolongado em Campo Mourão com a transferência do feriado do aniversário do Município para o dia 15 (segunda-feira).

O horário especial fomenta as vendas não apenas do comércio lojista de Campo Mourão, mas também de outras empresas da cidade, como lanchonetes, cafeterias, sorveterias, restaurantes, churrascarias, bares, self service, etc. Com o atendimento aos consumidores até o final da tarde também é marcante a presença de moradores de cidades da região.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal