Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

04/10/2018

Inscrições abertas para curso Básico em Corte de Cabelo masculino e design de barba no Senac de Campo Mourão

Inscrições abertas para curso Básico em Corte de Cabelo masculino e design de barba no Senac de Campo Mourão

O Senac de Campo Mourão abriu as inscrições para mais um curso inédito na unidade: Básico em Corte de Cabelo Masculino e Design de Barba. Com duração total de 40 horas, terá início no próximo dia 17, com aulas nas segundas e quartas-feiras, das 19h30min às 22h30min. O encerramento está previsto para o dia 28 de novembro.

As vagas são limitadas e os participantes vão conhecer as técnicas básicas de corte de cabelo masculino e de design de barba.  Este será o conteúdo do curso: Produtos, equipamentos e instrumentos: utilização, limpeza, higienização, desinfecção, esterilização, conforme normas da Vigilância Sanitária vigentes; Avaliação da estrutura capilar e do couro cabeludo com base em informações e características do cliente; Técnicas básicas de corte de cabelo masculino; Técnicas de design de barba: corte de barba, aparo de pelos do rosto, cavanhaque, bigode e costeletas; Descarte adequado do material.

Sobrancelhas

Para o período de 9 de outubro a 6 de novembro está programado o curso de Design de Sobrancelhas. As aulas serão nas terças-feiras (das 19h30min às 22h30min) e o curso é direcionado à profissionais de beleza e estética.

O objetivo é proporcionar aos participantes um aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas, por intermédio da simetria facial e de técnicas adequadas para cada modelo de rosto. O conteúdo do curso inclui abordagens sobre: Assepsia e preparação da pele, Higiene dos materiais utilizados visando a biossegurança, Formatos de sobrancelhas para cada tipo de rosto e de olhos e técnica de design com o uso de pinças.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal