Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

04/10/2018

Sabrina Araújo profere a palestra, Vida, Propósito e Felicidade, nesta quinta-feira, 04 em Campo Mourão

Sabrina Araújo profere a palestra, Vida, Propósito e Felicidade, nesta quinta-feira, 04 em Campo Mourão

A especialista em coaching e empreendedorismo, Sabrina Araújo, profere a palestra “Vida, Propósito e Felicidade” nesta quinta-feira (4/10), a partir das 19h30min, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). Dois litros de leite é a entrada para participar da promoção beneficente em prol da Fundação Rosa.

Sabrina Araújo é formada em Direito e buscou se especializar em Administração, Negócios e Pessoas em uma multinacional onde trabalhou por oito anos. Foi nessa empresa, depois de fazer um processo de coaching executivo, que se interessou pelo segmento e decidiu que era essa carreira a seguir. Esse método de desenvolvimento pessoal e profissional leva em conta o ser humano em todas as suas dimensões.

A palestrante já atuou nas mais variadas áreas quando se trata de treinamento e coaching para equipes. Por exemplo, na área de educação, com Coaching para Professores, Coaching para Estudantes, Coaching de Vida e Carreira. Atualmente sua especialidade é desenvolver empresários, executivos, equipes de Gestão e Liderança, oferecendo um conjunto completo de soluções em Coaching para gestão do capital humano, visando os diferentes ciclos da trajetória de indivíduos, profissionais e empresas.

As ferramentas e técnicas de coaching que utiliza são desenvolvidas, testadas e avaliadas por renomadas universidades do mundo e com reconhecimento e credibilidade de instituições como: European Coaching Association, Global Coaching Community e International Association of Coaching Institutes. E com base nos métodos que utiliza busca o seu sonho de proporcionar, não somente capacitações técnicas, mas também a transformação e evolução da humanidade.

“Inspirar e desenvolver pessoas para viverem efetivamente seus propósitos de vida e darem o melhor de si em tudo o que fazem” é a missão estabelecida por Sabrina Araújo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal