Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

04/10/2018 | Concebido por Ubiratã

Polícia Militar encaminha para Delegacia quatro pessoas em posse drogas em Ubiratã

Polícia Militar encaminha para Delegacia quatro pessoas em posse drogas em Ubiratã

Na tarde desta quarta-feira, 03, por volta das 15h20min,  uma pessoa entrou em contato Via Central de Operações a equipe do DPM de Juranda, informando que em deslocamento para o Município de Ubiratã avistou um veículo /Zafira de cor Cinza, com quatro ocupantes em atitude suspeita e quem conduzia o veículo seria um rapaz já conhecido no meio Policial devido diversas denúncias sobre o mesmo praticar tráfico de drogas. 

Próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, tomou sentido por um desvio, foi repassado à Central, e a equipe RPA de Ubiratã juntamente com a do DPM de Juranda lograram êxito em abordar o veículo, e em revista pessoal foi encontrado na carteira de um dos elementos 02 (dois) papelotes com cocaína pesando aproximadamente 2 gramas, com os outros indivíduos não foi encontrado nada de ilícito. 

Durante busca veicular foi encontrado em baixo do banco do condutor, mais um papelote com cerca de 1 grama. Como no local ninguém assumiu a propriedade das substâncias todos foram encaminhados para delegacia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11°BPM - 2ª CIA UBIRATÃ/JURANDA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal