Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

05/10/2018

Palestra de Sabrina Araújo lotou auditório da Acicam em Campo Mourão

Palestra de Sabrina Araújo lotou auditório da Acicam em Campo Mourão

As mulheres lotaram o auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) para a palestra “Vida, Propósito e Felicidade”, que foi proferida por Sabrina Araújo na noite desta quinta-feira, 04. 

Cada participante doou dois litros de leite e todo o produto arrecadado será comercializado, com os recursos revertidos a Fundação Rosa para a produção de próteses mamárias que serão destinadas a mulheres submetidas a masectomia (retirada de seio) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Evento foi em prol da Fundação Rosa

Inicialmente as participantes foram recepcionadas com um coffe oferecido pela Unimed local. Antes da palestra falou a advogada e docente do Centro Universitário Integrado, Marta Kaiser Leitner, que discorreu sobre a criação da Fundação Rosa e o recente início da produção de próteses mamárias em Campo Mourão. Também agradeceu o apoio que vem recebendo de empresas, instituições e da comunidade em geral para o novo projeto de responsabilidade social.

A palestra de Sabrina Araújo foi precedida da leitura de seu vasto currículo profissional e do desenvolvimento de dinâmica com o público. Ao final da palestra foram sorteados brindes entre as participantes.

A promoção da palestra foi da empresa BIT Informática, Idiomas e Profissões, juntamente com a Associação Comercial e Industrial (Acicam).

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal