Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

09/10/2018

LICITAÇÕES: Campo Mourão licita materiais para decoração natalina

LICITAÇÕES: Campo Mourão licita materiais para decoração natalina

A programação de licitações do Departamento de Suprimentos da Prefeitura de Campo Mourão marca a realização de pregão presencial no próximo dia 17, às 9 horas, para a formação de registro de preços visando à aquisição de materiais elétricos e eletrônicos para a execução de decoração natalina nas praças São José e Getúlio Vargas.

No dia 16 serão realizados três pregões. Às 14 horas acontece pregão eletrônico para a aquisição de veículo para a Secretaria da Saúde. Os outros dois pregões são presenciais: 14 horas – prestação de serviços médicos nas áreas de pediatria e ginecologia para atendimento nas unidades básicas de saúde e contratação de ser viço de médico auditor; 15 horas – aquisição de fragmentadora de papel para o Arquivo Geral.

Para o dia 17 estão marcados três pregões: 9 horas – aquisição de guindaste veicular hidráulico articulado para a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente; 10 horas – aquisição de aparelhos de ar condicionado para as secretarias municipais; 14 horas – aquisição futura, eventual e parcelada de suplementos alimentares para terapia nutricional especial de pacientes atendidos pela Secretaria da Saúde.

A reforma da unidade básica de saúde do jardim Modelo está agendada para o dia 18, às 9 horas, através de tomada de preços. No dia 22, às 9 horas, será realizado pregão eletrônico para a aquisição de aparelhos de ar condicionado. Já às 10 horas será realizado pregão presencial para a aquisição de placas de aço em inox para premiação do Servidor do Ano e servidores que aposentaram em 2017 e 2018 (registro de preços).

A Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) realiza pregão presencial no dia 22, às 9 horas, para aquisição futura, eventual e parcelada de combustíveis.

Além de monitorar todas as licitações realizadas pela administração municipal direta e indireta, desde a elaboração do edital até a apresentação das propostas pelas empresas fornecedoras, o Observatório Social de Campo Mourão também divulga semanalmente a programação de pregões (eletrônicos e presenciais), concorrências públicas, tomadas de preços e chamamentos públicos

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal