Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

09/10/2018

Acicam comercializa kits da campanha de Natal

Acicam comercializa kits da campanha de Natal

A Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) já iniciou a comercialização dos kits da campanha promocional de Natal. Para viabilizar a participação do maior número possível de empresas, a campanha disponibiliza kits de vários valores.

Uma das novidades é a dupla premiação para os consumidores que fizerem compras nas lojas participantes e cadastrarem seus cupons. É que além da premiação oferecida pela Acicam, também estarão concorrendo nos sorteios de prêmios que somam R$ 500 mil da campanha “Natal – Sonho Dourado”, liderada pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap). Também são oferecidos novos benefícios para as empresas participantes.

O lançamento oficial da campanha em Campo Mourão aconteceu em meados de setembro, na reunião mensal da Acicam, que teve a participação de grande número de empresários locais e do superintendente da Faciap, Márcio Vieira.
 

Prêmios
Além de R$ 21 mil em vale-compras, a Acicam vai sortear um veículo Fiat Moby. Mas os consumidores estarão automaticamente concorrendo ainda a dois Jeep Renegade, um Toyota Etios, seis Renault Kwids, sete motos Honda e a centenas de vale-compras da campanha estadual promovida pela Faciap. Neste ano, a Acicam aderiu a campanha estadual, que é realizada pelo terceiro ano consecutivo.

Os consumidores também estarão concorrendo a passeios de trenzinho. Neste ano será construída uma estação no ponto de partida e chegada do tradicional trenzinho, ao lado da Estação da Luz/Biblioteca Municipal. No ano passado, cerca de 20 mil pessoas passearam no trenzinho em Campo Mourão. 

A campanha de Natal terá início no dia 11 de novembro e será encerrada no dia 9 de janeiro de 2019. A estimativa é de que a campanha estadual terá a participação de aproximadamente 60 associações comerciais de todo o estado. As empresas que participarem da campanha receberão um banco de dados a respeito de seus clientes, coletados a partir do cadastramento para concorrer aos prêmios.

A campanha da Acicam será realizada em parceria com o Município, além de contar com o apoio do Sicredi, Alimentos Coamo, Unimed, Sicoob, Centro Universitário Integrado e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).
Programação

Campo Mourão teve, no ano passado, a melhor programação e ambientação comemorativa de Natal de toda a sua história, com as atividades artísticas desenvolvidas levando milhares de pessoas as ruas e logradouros públicos, além de repercutir em todo o Paraná. A meta para 2018 é produzir um Natal ainda melhor em Campo Mourão e os preparativos já encontram-se em fase adiantada.

O projeto preparado pela Associação Sou Arte, viabilizado pela Lei Rouanet/Ministério da Cultura, com o apoio do Município, inclui a realização – uma vez mais - de espetáculos marcados pelo visual primoroso e conteúdo fundamentado no espírito natalino. Também inclui novamente a realização de cortejos em via pública do centro da cidade, com a participação de um maior número de figurantes, alas e carros alegóricos. Serão maiores também os investimentos na ambientação da área onde será concentrada toda a programação no mês de dezembro, com muitas novidades no que diz respeito à iluminação e decoração, por exemplo.

Outra novidade será a execução de projeto de ambientação natalina em dois logradouros públicos localizadas nas Asas Leste o Oeste da cidade:  praça Alvorada (jardim Lar Paraná) e praça do Japão (jardim Tropical), que receberão ainda o espetáculo natalino. Entre as muitas novidades estão também a ambientação natalina das rotatórias existentes nos cruzamentos da avenida Capitão Índio Bandeira com as ruas Harrison José Borges e Brasil, além de um túnel de luzes de aproximadamente 100 metros de extensão na área central da cidade.
 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal