Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão Eventos

16/10/2018

Casa da Música realizou 2º Fest Music

Casa da Música realizou 2º Fest Music

A Casa da Música, por meio da Fundação Cultural, realizou o 2º Fest Music no Teatro Municipal. O concurso musical teve como objetivo promover o intercâmbio músico-cultural e valorizar os artistas da cidade.

A vencedora na categoria infanto-juvenil foi Saraelis Gonçalves que interpretou a canção “Liguei pra dizer que te amo” de Alam e Aladim. Foram premiados também em segundo e terceiro lugar na mesma categoria Katia dos Santos e Caio Gonçalves respectivamente. 

Na categoria adulto, a vencedora foi Cintia dos Santos que interpretou a música “Como nossos pais” de Elis Regina. No ano passado ela também foi a vencedora. Ainda na categoria adulto obteve a classificação em segundo lugar o candidato Gabriel Gonçalves e o terceiro lugar ficou com a dupla sertaneja Peão Campeiro e Casão. 

As duas candidatas vencedoras estão classificadas para o Fest Music Comcam, festival regional que ocorrerá no dia 11 de novembro. Elas também poderão ser convidadas para fazer uma apresentação na programação artística do V FEMUC- Festival de Música de Campo Mourão, festival de caráter artístico-pedagógico que será realizado no próximo ano. 

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal